Quais os tipos de espaçadores e como escolher?

Existem muitos tipos de espaçadores disponíveis, cada um deles é indicado para certa função, confira no post!

Espaçador circular universal

Este modelo de espaçador é indicado para o uso de ferragens verticais, como pilares, colunas e postes, por exemplo. Devido ao desenho do modelo, o ferro encaixa perfeitamente na ferragem e não solta o distanciador.

Espaçador tipo pino

Seu uso é indicado para diversas bitolas de ferragens horizontais, como tela soldada, fundo de vigas e pisos, por exemplo.

Espaçador tipo dedal

Como o próprio nome já indica, esse espaçador lembra um dedal e seu design permite que a peça seja utilizada para apoiar a armadura de ferro, garantindo assim o cobrimento da ponta da ferragem. É indicado tanto para ferragens verticais quanto horizontais.

Espaçador multi apoio

Esse espaçador também é conhecido como centopéia, é voltado para o uso em ferragens mais pesadas e horizontais, como lajes, fundo de vigas e pisos.

Espaçador tipo garra

Este modelo de espaçador é utilizado em áreas com intenso tráfego, pois é uma peça reforçada e estável, capaz de encaixar perfeitamente na armação. Seu uso é indicado para ferragens horizontais, como por exemplo, fundos de vigas e pré-moldados em geral.

Conclusão:

Os espaçadores são indispensáveis nas obras, por isso entre em contato com um de nossos especialistas e garanta já a qualidade que sua obra merece!

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em contato conosco!

Telefone

(48) 3265-4713

Whatsapp

(48) 9 9973-2870

E-mail

administrativo@faccplast.com.br

×